quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Sentido

E quando cheira o colo quente
Nas mucosas impregna
Um quê de coisa escondida
Quê de coisa sagrada
Sob vertigem de um homem púbere

Nas tramas das camas vividas
Há tanto
Quanto a minha flor da pele escarrada na tua avidez
Quanto no morno da saliva arrepiando quase as coxas
Quanto no prazer liquefaça-te quase nada,
senão relógio

Então segue com tua cara limpa
A escritura do meu corpo
O braile das digitais
A febre da minha saudade
Que penso em ti ausente

Depois ligações fedendo a outros corpos
Trazendo na voz do novo encontro
À câimbra emudecida aos poros
Quer teu eu embora incerto
De novo em mim

2 comentários:

gondim disse...

Com qual sentido você escreve?
Pensar não é sentir...
A arte é dos sentidos;
Mas não faz sentido.

Não gosto de coisas que me fazem burro.
Não gosto de palavras que me humilham.
Não gosto de pensar.
GOSTO DE SENTIR.

Os sentimentos são para ser sentidos.
Com qual sentimento você escreve?

Simples.
Fácil.
Óbvio.
Claro.
Objetivo.
Abstrato.
trato.
ato.

CONHEcimento não serve.

Quem escreve?
Quem move?
Quem é?

Por que?
Pra que?
Como?

Natasha,
O que há atrás de você?
"Estou atrás do que fica atrás do pensamento"
(clarice lispector)

gondim disse...

VOCÊ É UMA ARTISTA.
NÃO SE ESQUEÇA DISSO.
SEJA CORAJOSA.

CONSCIENTIZE SEUS MEDOS.
APRENDA A VIVER COM ELES. E SEM ELES.

EXPERIMENTE.PESQUISE.CONCLUA.DEPOISESQUEÇA.ENTÃO EXPERIMENTE DE.NOVO.

VI.VA!

ACREDITO EM VOCÊ!
ESTOU COM VOCÊ!

RODRIGONDIM.