terça-feira, 20 de novembro de 2007

Peter

Você um dia vai crescer meu filho
E você vai ser muito feliz
Feliz como numa receita de bolo
Você vai crescer e vai ter um bom emprego
Você vai ser gerente bancário
Não meu filho... astronauta você não vai ser
Você vai crescer e ter uma casa linda
As rachaduras não vão aparecer, só se você procurar
Você vai crescer e ser homem
Ter um carrão, já pensou? Um carrão?
Vai crescer e ter muitos amigos, um montão
Não querido... os nossos amigos não dormem na nossa casa todas as sextas quando nós crescemos.
Você vai crescer filhinho e vai ter uma mulher
Até lá querido você já esqueceu a Nanda
Vai ter um saco cheio de dinheiro no banco
Ai você já não vai querer comprar brinquedos filho
Um dia você vai crescer meu filho e vai ver como é
Eu sou... já sou adulta querido
Se eu sou feliz?

Um comentário:

Unknown disse...

A segunda estrela à direita, em frente até o amanhecer...