sábado, 11 de agosto de 2007

Estão servidos?

-Entrem, por favor, entrem!
Querem carpaccio?
carpaccio de língua. Língua de Natasha.
É minha mesmo, agora sim estou incomunicável, quero saber o porquê do amor verdadeiro casual. Mentira!
Não quero desvendar nada, ponto.
Querem minhas respostas ? meu acalmar? pois eu calo
Querem meu mau-humor? minhas exigências, as chatices? eu calo também.
- Chega, pra mim, já chega!
Monólogos. Parece que tudo que eu sempre fiz foi monologar. E também inventei coisas, inventei nomes, inventei linguagens, inventei vícios, cuspi palavrões demais. - Natasha você cospe palavrões por demais. Pois cuspia!
Criei muita coisa. Fui podre.
Quis aparecer, apareci. O lingua maldita. São muitas cantigas de escárnio e de maldizer.
aaa não... eu tambem fiz juz ao amor, isso fiz! Adorei muita gente, lugares, situações e me adorei muitas vezes.
Uma hiena, um escorpião que morde com a língua e/ou alguém que fala a língua dos anjos.
Ex-língua queridos, hoje sirvo carpaccio.
Venham e deliciem-se com um único pedaço de mal e bom caminho na face da terra, aí então...
- Calem-se !

Um comentário:

Unknown disse...

Sempre única com suas escritas!
única em tudo...

adorei o carpaccio...

amo a senhorita
beijos